PcD

Possuímos um trabalho on-line específico para crianças e adolescentes com deficiência física e cognitiva. São aulas realizadas de maneira individual (com ou sem a ajuda dos responsáveis legais), que são focadas no desenvolvimento motor dos alunos.

Aula com nossos alunos Klaus, que mora nos Estados Unidos e Sabrina, que mora em São Paulo.  

Os responsáveis do Método VI-VA por essa área são os professores Gabriel Ferrelli e Márcia Greguol. O professor Gabriel é formado em Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e trabalha com alunos com deficiência há mais de 5 anos na empresa ADEFAV ( Centro de Recursos em Deficiências Múltiplas, Surdocegueira e Deficiência Visual).  Gabriel passou a fazer parte do Método VI-VA  para desenvolver a parte motora de crianças e adolescentes com deficiências físicas e cognitivas.

Prof. Gabriel Ferrelli

A professora Dra. Márcia Greguol trabalha na prática esportiva com crianças e adolescentes com deficiência há mais de 25 anos. Márcia é uma referência nacional e internacional na área de iniciação esportiva com crianças e adolescentes com deficiência, porque além da vivência prática, ela tem também, uma excelente carreira acadêmica ( Graduação, mestrado e doutorado pela USP-SP, pós-doutorado em Padova – Itália e professora associada da Universidade Estadual de Londrina). Márcia Greguol é nossa consultora

Profa.  Dra. Márcia Greguol 

Conheça o Método VI-VA para PcD. Estamos preparados para utilizar o desenvolvimento motor como um meio de inclusão motora e social. Ver depoimento Celina na página de Depoimentos. 

Conecte-se com às mídias do Método VI-VA!

Rolar para o topo

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0