Método VI-VA

O Método VI-VA é um sistema de licenciamento de marca que começou a ser desenvolvido em 2015 e seu foco central é o combate ao Analfabetismo Motor. (para compreender melhor o tema e conhecer nossa campanha acesse: www.analfabetismomotor.com.br)

A parte da infraestrutura e da gestão do VI-VA foram desenvolvidas pela empresa FITY (www.fity.com.br), que atua no mercado de consultoria e assessoria esportiva desde 1997, e, a parte pedagógica, pelo Prof. Dr. Luiz Rigolin, que é autor das Metodologias do Chute Inicial Corinthians, do Jogador Neymar Jr. e da CBF Social e do Manual de Iniciação Esportiva do SESC

 

O Esporte Clube Bahia adotou o Método VI-VA como sistema de ensino de desenvolvimento motor para suas escolas de futebol, assim como o Ceará Sporting Club.

E não para por aí, veja a seguir o depoimento de Higor Nunes dos Santos, o sócio proprietário da DFS Gol Business, a empresa representante da marca Boca Juniors no Brasil e que também adotou o Método VI-VA como sistema de ensino para as escolas de futebol do clube argentino.

Venha fazer parte do programa que está mudando a realidade do desenvolvimento motor de crianças e adolescentes. Torne-se um licenciado do Método VI-VA e/ou se inscreva em uma Escola que possui nosso método de ensino. Seja bem-vindo!

Rolar para o topo